segunda-feira, 12 de abril de 2010

Primeira semana



Primeira semana....


Quando cheguei a Barcelona fiquei a dormir em casa de uns portugueses que estavam nos seus ultimos dias de Erasmus (Pedro, Marta e Francisco). Também conheci 2 portugueses que estavam de férias, seus nomes Tiago e Puff.

Tive uma semana complicada e deprimida, mas com eles tudo se tornou mais fácil. Ajudaram-me imenso!
Foi um gesto muito bonito da qual agradeço muito...

É importante referenciar o meu regresso a Portugal na companhia do Tiago e do Puff. Nem sei como descreve-lo! Foi terriveeeeeeeeeeeeeeeeeeelllll!!!!No fundo engraçada!! Mas muito massacrada :P
Chicos vocês são uma comédia!



Aqui vivi a minha primeira experiência Erasmus- Inter-ajuda e igualdade :D

Os meus primeiros amigos em Erasmus!! Aqueles que ficarão sempre no coração... :)
[*]

Sem comentários:

Enviar um comentário