segunda-feira, 12 de abril de 2010

A minha chegada a Barcelona


Bem... Cheguei a Barcelona no dia 23 de Janeiro com a minha amiga Rita, que se aprontou logo em fazer-me companhia durante a primeira semana desta grande e prometedora aventura.
A minha recepção não correu assim tão bem, porque fui roubada na estação de autocarros!
Fiquei sem documentos, sem computador,... Num pais estrangeiro sem nada!! Foram momentos que nem vale a pena relembrar...
Depois disto passados alguns dias fui a Portugal para organizar as minhas coisas e a minha saude mental.
Se pensei em desistir? Pensei... Claro!! Mas agradeço imenso à grande mulher da minha vida pela força que me deu para voltar.

Mãe agradeço-te do fundo do meu coração, porque sem ti não teria a melhor experiência da minha vida!!!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário